MARIO TESTINO PARA SHOPPING JK IGUATEMI.

Padrão

Agência criativa de Mario Testino no Brasil é responsável pela
campanha de 2012 do novo shopping

A Higher and Higher, agência criativa de branding e comunicação especializada em moda, beleza e lifestyle, assina a nova campanha do JK Iguatemi, shopping que será inaugurado em São Paulo em abril. Essa é a primeira campanha de Testino no país desde 1998 e um dos grandes projetos da filial brasileira, cuja matriz em Londres é responsável pelas principais campanhas de moda e beleza do mundo, como Lancôme, Burberry e Michael Kors.

Mario Testino esteve em São Paulo especialmente para clicar a campanha do novo shopping, trazendo com ele um verdadeiro dream team de profissionais. A top produtora de moda e ex-diretora de moda da revista W Alex White foi responsável pelo styling. A renomada maquiadora inglesa Charlotte Tilbury assinou a beleza. Marc Lopez, fiel escudeiro de Testino, cuidou das madeixas dos modelos.

O casting, escolhido a dedo por Testino, é um capítulo à parte, reunindo 51 pessoas de áreas diversas entre modelos, surfista, bailarina, atriz, profissionais liberais, socialites e crianças, traduzindo perfeitamente a pluralidade do JK IGUATEMI e do Brasil, um dos países preferidos do fotógrafo.

A direção criativa da campanha ficou a cargo de Mario Testino, com produção executiva da Higher and Higher Brasil, cuja equipe inclui Jan Olesen, CEO da Higher and Higher International, que divide o seu tempo entre Londres e São Paulo, a Diretora de Atendimento Claudia Tannous e o Diretor de Planejamento Felipe Braz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s