TER ESTILO

Padrão

 ” Quem tem estilo é chic e quem é chic tem estilo, certo? Acredite: a resposta não é tão simples. Hoje, o conceito de estilo se distancia cada vez mais de uma verdade absoluta do passado, que entendia apenas o jeito clássico de se vestir como “ser chic”. Clássico é chic? Em boa parte das vezes, sim. Mas também pode ser apenas o óbvio – e o óbvio é o antiestilo.

      Você tem uma amiga perua, que gosta de roupa justa, badulaques mil, salto altissímo, tudo junto? Você já teve uma vontade incontrolável de dizer a ela: “Desapega, querida, desapega”? Bom, não dá para dizer que ela é exatamente chic, mas elas tem sim, seu estilo. E algumas mulheres vestem bem a peruíce, ficam atraentes, combina com elas.
     Tem ainda as excêntricas, que “causam” cada vez que saem de casa, as supercool, avessas ao exagero e ao exibicionismo, as fashion victims, que corrigem sua rota ao menor movimento da moda, e tantas, tantas outras. Todas têm seu estilo, mas não são necessariamente elegantes.
  •     Quer saber? Importante é conhecer seu tipo, seu corpo, sua personalidade e, com base nisso, se informar, experimentar muito, confiar no espelho. Dentro do seu estilo, sempre há mais opções para deixá-la mais confiane, mais bonita. Mais você. E quem sabe das coisas – pode ter certeza – usa moda a seu favor. Isso, sim, é ser chic.”   LENITA ASSEF

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s