STYLE – DICAS VALIOSAS DE COMO SE VESTIR

Padrão

Camisetas

Curiosidade: A primeira camiseta de que se tem notícia aparece no século 16, vestindo a escultura Escravo Moribundo, do artista italiano Michelangelo.

Camiseta: As t-shirts (camisas em forma de T) entraram para a moda nos anos 1960, vindas do underwear masculino, tornaram-se símbolo de rebeldia e, com os jeans, conquistaram o mundo e os jovens. Sempre de malha de algodão e básicas (gola careca e mangas curtas ou longas), aparecem em mil cores. São bem-vindas (e bem vistas) com calças e saias, em mulheres esportivas, e sob paletós, casacos, jaquetas e cardigãs.

Regata: Usada por trabalhadores braçais, a camiseta de malha e sem mangas invadiu a moda. Como todas as peças sem mangas, ela pode ser um desastre, já que realça braços cheinhos, seios fartos, barriguinha saliente e outros defeitinhos.

Camisette: Peça resgatada do guarda-roupa íntimo, a camisette pode ser considerada a versão moderna da combinação e a substituta do sutiã por mulheres de pouco busto. Feita de malha delicada e enfeitada com alcinhas, laços e rendinhas, é usada sob blusas, camisas e malhas. Decotes, rendas e outros fricotes à mostra ficam charmosos.Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s