STYLE – “GOD SAVE THE QUEEN” KYLIE MINOGUE

Padrão

PARA COMEMORAR SEUS 25 ANOS DE CARREIRA KYLIE MINOGUE LANÇARÁ UM LIVRO DE PARCERIAS COM THAMES & HUDSON ONDE ATRAVÉS  DA MODA CONTARÁ TODA SUA TRAJETÓRIA. O LIVRO TRARÁ IMAGENS ICÔNICAS, COMO TAMBÉM AO MAIS  RAROS  E INÉDITOSImagemImagemImagem ARQUIVOS DE FOTOS, BEM COMO VÍDEOS, CROQUIS DE MODA, DESENHOS E COISAS EFÊMERAS.  FALANDO SOBRE O LIVRO KYLIE DISSE: É UM LIVRO GRÁFICO COM  RELAÇÃO COM PESSOAS MAIS TALENTOSAS  QUE TENHO ORGULHO DE TRABALHAR EM TODA A MINHA CARREIRA. É  UM ORGULHO PARA MIM REUNIR TODOS OS GRANDES DESIGNERS E CASA ONDE TRABALHEI AO LONGO DESSES ANOS.. OLHANDO ATRÁVES DE MEUS ARQUIVOS PESSOAIS TEM SIDO UMA VERDADEIRA VIAGEM EM TODA AMINHA VIDA. EU MAL POSSO ESPERAR PARA PODER COMPARTILHAR ESSA MINHA ALEGRIA COM O MUNDO

Deixe um comentário

