STYLE – DICAS DE MODA SNAKE

Padrão

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem   TENDÊNCIAS ESTAMPA DE COBRA  

Fácil de combinar, a estampa de cobra invade o inverno 2012 garantindo sensualidade e sofisticação ao look.

O animal print foi tendência em meados dos anos de 1960 e tornou-se então vedete, com espaço garantido entre coleções e temporadas. Para o inverno 2012, entretanto, a estampa de cobra, também conhecida como python ou píton, está em alta e traz aos looks de inverno sensualidade e sofisticação, deixando de lado a monotonia.

A estampa (ou textura) de cobra apresenta diferentes propostas. Logo, o misto entre python + tons terrosos traz vida à estação fria. Logo, diferente das estampas de onça, por exemplo, possui tons mais leves e neutros, tornando o visual mais refinado. A estampa de cobra, assim, torna-se a grande sensação de muitas grifes internacionais e invade a moda street style.

ImagemImagemImagemTENDÊNCIAS  –    CHEIA DE ESCAMAS, A PELE DAS PITONS SAIRAM DAS PASSARELAS E INVADIRAM AS RUAS.    TODOS GRANDES ESTILISTA SOLTARAM AS COBRAS:  CAVALLI MOSTROU PÍTONS TON SUR TON: GAULTIER . QUER USAR?  POIS  NAO TENHA MEDO!!! VOCÊ PODE COMPOR COM PEÇAS MAIS BÁSICAS PARA QUE A COBRA FIQUE EM EVIDÊNCIA. OU INVESTIR NAS TRANSPARÊNCIAS E EM SILHUETAS JUSTA.  UM TOTAL LOOK PRA LÁ DE FATAL.  OUSE.   

Como usar estampa de cobra?

De peças do vestuário aos acessórios, as estampas de cobra têm como vantagem serem mais discretas que outros motivos animal print; são fáceis de combinar, tal como garantem ao look sofisticação. Logo, peças marcantes como vestidos ajustados e saias são mais indicadas para eventos noturnos e festivos. Porém, camisas, suéteres, cardigãs e calças no python aliam-se perfeitamente ao jeans para eventos casuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s