STYLE – MODA MASCULINA NOIR,LE LIS

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Depois de ouvir a diversos pedidos da clientela feminina da Le Lis Blanc – as mulheres queriam um espaço semelhante para comprar roupas para os maridos –, o grupo Restoque, que detém além da Le Lis as marcas Bo.Bô e John John, decidiu que era hora de se dedicar ao crescente mercado da moda masculina. Assim nasceu a Noir,Le Lis.
“O homem Noir é urbano, por isso a cartela de cores é mais restrita e as peças têm cortes mais clássicos”, contou Helena Montanarini, que comanda a equipe de estilo da marca.Imagem

NOIR – LE LIS

 
Depois de ouvir a diversos pedidos da clientela feminina da Le Lis Blanc – as mulheres queriam um espaço semelhante para comprar roupas para os maridos –, o grupo Restoque, que detém além da Le Lis as marcas Bo.Bô e John John, decidiu que era hora de se dedicar ao crescente mercado da moda masculina. Assim nasceu a Noir,Le Lis.
“O homem Noir é urbano, por isso a cartela de cores é mais restrita e as peças têm cortes mais clássicos”, contou Helena Montanarini, que comanda a equipe de estilo da marca.
 
 
 
 
Para estampar sua primeira campanha, a marca escolheu o ator americano Matthew McConaughey. Afrange justifica: “ele tem um estilo de vida interessante, é inédito em termos de campanha no Brasil. E por ser casado com uma brasileira [Camila Alves], já tem alguma relação com o país”.ImagemIMAGENS DA FLAGSHIP STORE DA RUA BELA CINTRA – SÃO PAULO.ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
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